A MAIORIA DA POPULAÇÃO ESTÁ ACIMA DO PESO E QUER EMAGRECER..

Assim como a população mundia, a população brasileira  está acima do peso (57,3% dos homens e 59,8% das mulheres) querem emagrecer de vez, andam descontentes com a própria imagem que vêem nas fotos nos espelhos de casa, nas  Redes Sociais.
Querem  renovar o guarda roupa a auto imagem, querem  se afastar das doenças degenerativas, querem aumentar a expectativa de vida, querem programar as próximas férias, terem finais de semana  ao ar livre, se sentirem mais a vontade, querem namorar, mudar de emprego, voltar a estudar passear com amigos e filhos.

A maioria coleciona informações, dicas de nutricionistas, de médicos nutrólogos, de professores de academia, de coach de emagrecimento, assistem vídeos sobre o assunto,  participam de grupos de emagrecimento no Facebook  no Whats app, e  mesmo assim a conversão de todos  esses conhecimentos em emagrecimento definitivo é muito baixa.

Auto Estima/Metas/Foco/Organização/Disciplina/ Auto Confiança/ Motivação/Perseverança,  dentre  outras  Engrenagens Emocionais precisam serem “visitadas” e as que  estiverem muito abaixo do razoável, precisam ser  trabalhadas por um profissional qualificado.
Isso explica em parte porque temos tanta informação sobre a obesidade e mesmo assim
ela continua aumentando.

O emagrecimento definitivo é viável para boa parte da população, mas não para a maioria que deseja um “milagre,” ou procura a “pílula dourada.”
É perfeitamente possível emagrecer,  
desde que seja levado a sério com  comprometimento nota 10,  seguir o que for estabelecido  com os profissionais envolvidos.

Emagrecer exige atitudes diárias, positivas e saudáveis ao  seu favor, para que novos hábitos sejam estabelecidos com a criação de novas conexões neurais, deixando  as antigas  em desuso, ocasionando transformações eficazes por toda a vida.

E você? Está pronto para emagrecer?

CLICK EMBAIXO

FAÇA O SEU TESTE.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s