A maioria da população brasileira  que está acima do peso (57,3% dos homens e 59,8% das mulheres) quer emagrecer de vez.
Andam descontentes com a própria imagem que vê nas fotos nas  Redes Sociais, querem  renovar o guarda roupa, a auto imagem,  querem  se afastar das doenças degenerativas ligadas a obesidade, querem aumentar a expectativa de vida,  querem programar férias felizes, ter finais de semana  ao ar livre, se sentir livres, mais a vontade, querem namorar, mudar de emprego, passear com amigos e filhos, etc .

 

A maioria coleciona informações e dicas de nutricionistas, de médicos nutrólogos, de professores de academia, de coach de emagrecimento, assistem vídeos sobre o assunto,  participam de grupos de emagrecimento no Facebook  no Whats app,  mesmo assim a conversão de todo  esse conhecimento em emagrecimento definitivo é muito baixa.

 

Auto Estima/Metas/Foco/Organização/Disciplina/ Auto Confiança/ Motivação/Perseverança,  dentre  outras  Engrenagens Emocionais precisam ser trabalhadas por um profissional qualificado, num passo a passo seguro que te leve até onde deseja, assim como a parte nutricional por um nutricionista e caso precise,  um médico clínico.

 

O emagrecimento definitivo está disponível para a maioria da população desde que levado a sério com o comprometimento total em seguir o que for estabelecido  com os profissionais envolvidos.

 

Emagrecer exige atitudes diárias ao  seu favor para que novos hábitos sejam estabelecidos com novas conexões neurais e as antigas entrem em desuso, ocasionando transformações eficazes para toda a vida.

 

CLICK E TESTE SEU EMAGRECIMENTO.