SERÁ MAIS UM ANO PERDIDO? POR QUE DEIXAMOS A VIDA NOS LEVAR?

As Festas de Final de  Ano estão chegando, você  cuida de tudo: da decoração da casa, da Ceia de Natal e do Revellion, dos presentes das pessoas  amadas, dos familiares, dos  filhos e seus agregados, dos amigos, dos colegas de trabalho,, nada escapa a sua delicada e firme atenção sobre esses  itens.

Você se cobra e é cobrada nas responsabilidades com o próximo em  dar atenção aos outros, mas e quanto a você?
Quanto de atenção está se dando?  Está se cuidando? Está feliz?

O ano está finalizando, as promessas de renovação e de dias mais felizes da Passagem do Ano passado.infelizmente não aconteceram.
As suas “formas” não estão atraentes como você gostaria que estivesse, você vai “brigar” com a roupa independente de qual for, por achar que não vai combinar ou ficar bonita.
É chato  admitir, mas em relação ao ano anterior você engordou, você fez que não viu, “deixou a vida te levar,” ganhou mais peso e menos interesse pelas coisas importantes da  sua vida pessoal. O seu sorriso e o seu jeito carinhoso continuam encantando a todos, mas e a você? Talvez possa pensar no próximo ano, que irá tomar atitudes mais concretas como se inscrever em uma academia, fazer dieta e fechar a boca, igual a milhares de pessoas que ou não praticaram ou que  pensaram  ou  desistiram aos poucos, voltando para a antiga vida, de agradar aos outros e viver infeliz consigo próprias.

Perder peso não é só ver os números da balança baixarem, as roupas ficarem mais folgadas e os movimentos mais graciosos, envolve  uma mudança de mentalidade, de elevar a estima, sentir que pode fazer tudo que ama, que deseja e que tem direito, como todas as pessoas a quem admira.

Siga esse conselho: Comece agora, hoje mesmo, não espere o ano finalizar, pense como o ano passou e você não fez nada de importante para você, ao seu  favor,  que agradou a todos mas não se sente feliz, que ao se olhar no espelho fica incomodada, que certas roupas estão ficando proibidas para o seu uso, que ir a eventos ao ar livre ou que tenha que de alguma forma  expor o corpo, lhe incomoda a deixa constrangida, sair em fotos com amigos não lhe agrada mais.
Não espere o ano terminar,  ao contrário,  comece  já em um processo  de emagrecimento, mas que ele seja realmente bem  estruturado, segure a onda na comilança do final de ano, continue firme para o próximo ano.Se prepare através de treinamentos e ensinamentos que irão despertar uma nova mentalidade para  os desafios que (sempre existirão na sua  vida,) como comida farta nas mesas e amigos magros ou não, comendo despudoradamente, como se estivessem zoando da sua atual situação.

Não se sinta acuada, ridicularizada, nesses casos assuma a sua dignidade e o seu comando psíquico, pense que a recompensa imediata de comer compulsivamente, te  trará dor e sofrimento em pouco tempo, por um prazer de curta duração, e que  comer o suficiente (não é preciso deixar de comer o que é servido nas festas,) lhe trará uma recompensa  sólida e duradoura a médio e longo prazo, regatando o seu poder de decisão  sobre a sua vida e ter ou não ter  corpo belo, dentro do que você determinar com todos os benefícios que você conhece. Empoderar-se, ter foco, criar metas, ter objetivos, sair do “deixa a vida me levar,” são atitudes que despertarão uma nova consciência e por consequência, um belo corpo e  novo estilo de vida.

Boa Sorte

Segue um formulário para saber como você está, se está pronta para emagrecer.
CLICK AQUI
GilFranco, é Coach de Emagrecimento, criador do programa TONOPESO.
https://www.facebook.com/TONOPESO/
Instagram:@gilfranco_emagrecer_tonopeso
Whatsapp:+5521999147426

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s