As Festas de Final de Ano estão chegando, você cuida de tudo: da decoração da casa, da Ceia de Natal e do Revellion, dos presentes das pessoas amadas, dos familiares, dos filhos e seus agregados, dos amigos, dos colegas de trabalho,, nada escapa a sua delicada e firme atenção sobre esses itens.
Você se cobra e é cobrada nas responsabilidades com o próximo em dar atenção aos outros, mas e quanto a você?
Quanto de atenção está se dando? Está se cuidando? Está feliz?
O ano está finalizando, as promessas de renovação e de dias mais felizes da Passagem do Ano passado.infelizmente não aconteceram.
As suas “formas” não estão atraentes como você gostaria que estivesse, você vai “brigar” com a roupa independente de qual for, por achar que não vai combinar ou ficar bonita.
É chato admitir, mas em relação ao ano anterior você engordou, você fez que não viu, “deixou a vida te levar,” ganhou mais peso e menos interesse pelas coisas importantes da sua vida pessoal. O seu sorriso e o seu jeito carinhoso continuam encantando a todos, mas e a você? Talvez possa pensar no próximo ano, que irá tomar atitudes mais concretas como se inscrever em uma academia, fazer dieta e fechar a boca, igual a milhares de pessoas que ou não praticaram ou que pensaram ou desistiram aos poucos, voltando para a antiga vida, de agradar aos outros e viver infeliz consigo próprias.
Perder peso não é só ver os números da balança baixarem, as roupas ficarem mais folgadas e os movimentos mais graciosos, envolve uma mudança de mentalidade, de elevar a estima, sentir que pode fazer tudo que ama, que deseja e que tem direito, como todas as pessoas a quem admira.
Siga esse conselho: Comece agora, hoje mesmo, não espere o ano finalizar, pense como o ano passou e você não fez nada de importante para você, ao seu favor, que agradou a todos mas não se sente feliz, que ao se olhar no espelho fica incomodada, que certas roupas estão ficando proibidas para o seu uso, que ir a eventos ao ar livre ou que tenha que de alguma forma expor o corpo, lhe incomoda a deixa constrangida, sair em fotos com amigos não lhe agrada mais.
Não espere o ano terminar, ao contrário, comece já em um processo de emagrecimento, mas que ele seja realmente bem estruturado, segure a onda na comilança do final de ano, continue firme para o próximo ano.Se prepare através de treinamentos e ensinamentos que irão despertar uma nova mentalidade para os desafios que (sempre existirão na sua vida,) como comida farta nas mesas e amigos magros ou não, comendo despudoradamente, como se estivessem zoando da sua atual situação.
Não se sinta acuada, ridicularizada, nesses casos assuma a sua dignidade e o seu comando psíquico, pense que a recompensa imediata de comer compulsivamente, te trará dor e sofrimento em pouco tempo, por um prazer de curta duração, e que comer o suficiente (não é preciso deixar de comer o que é servido nas festas,) lhe trará uma recompensa sólida e duradoura a médio e longo prazo, regatando o seu poder de decisão sobre a sua vida e ter ou não ter corpo belo, dentro do que você determinar com todos os benefícios que você conhece. Empoderar-se, ter foco, criar metas, ter objetivos, sair do “deixa a vida me levar,” são atitudes que despertarão uma nova consciência e por consequência, um belo corpo e novo estilo de vida.
Boa Sorte
Segue um formulário para saber como você está, se está pronta para emagrecer.
CLICK AQUI
GilFranco, é Coach de Emagrecimento, criador do programa TONOPESO.
https://www.facebook.com/TONOPESO/
Instagram:@gilfranco_emagrecer_tonopeso
Whatsapp:+5521999147426