EXEMPLOS QUE MOTIVAM NOSSAS EMOÇÕES, NOSSA VIDA.

Olá!!

Bom dia.
Gosto de mostrar fotos, exemplos, artigos  para fins motivacionais, e dar um “gás” no animo, na auto confiança das pessoas que desejam emagrecer. Gosto de mostrar exemplos vitoriosos de pessoas que apesar do sobrepeso, não desistiram não deram ouvido aos pessimistas nem a elas mesmas, nos momentos de baixa estima, quando pensamentos  invadem a mente dizendo que “não vai certo.
Não se compare o seu caso com o da moça  da foto, cada caso é um caso, A foto é um belo exemplo que é possível sim, emagrecer para valer.
O seu emagrecimento é possível, desde que você se organize, e se  prepare para não ser pega de surpresa
pelos pensamentos desanimadores, pelos “palpiteiros de plantão,”  por situações emocionais que baixem o seu astral deixando surgir a vontade de desistir.
Não importa se você está com o sobrepeso acima ou abaixo comparando a moça da foto.
O que importante é que ela conseguiu e está mostrando com o seu próprio exemplo que você também pode emagrecer como ela e ser exemplo para outras mulheres desacreditadas em si próprias que é possível emagrecer.
Não cai nas armadilhas  das  desculpas auto sabotadoras que vem na mente a toda hora,  que ela só conseguiu porque deve ter feito Bariátrica, ter tomado remédios fortes ou ficou internada em um Spa.
Percebe que você está sempre  procurando desculpas para ficar onde está, justificar falta de iniciativa e não entrar em ação?

Cirurgia Bariátrica não é um método de emagrecimento,  boa parte das pessoas voltam a engordar em 2 anos, além de apresentarem sequelas permanentes, como a desnutrição, queda de cabelos, perda dentária, perda óssea.  Internar em um Spa não resolve o emagrecimento, não vai poder morar eternamente lá, a vida precisa seguir o seu rumo. Você precisa ter uma conversa profunda e sincera consigo mesma para
decidir emagrecer sem se apegar em desculpas para desistir. É claro que a moça da foto passou por momentos ruins, que pensou em desistir, abandonar tudo, mas ela não o fez e os resultados estão na foto.

Nosso corpo é uma máquina de acumular gordura, não tem limites para estocar tecido adiposo, mas também é uma máquina de “queimar gordura” de consumir calorias infinitamente até sobrar pele e osso,
o que no caso do emagrecimento, é favorável quando usado adequadamente.
Precisamos olhar para o nosso corpo e ao observar os sinais que ele  nos mostra, não esperar acender a luz vermelha e começar a agir e quanto mais cedo melhor, não dar ouvidos para pensamentos negativos.

1- A sensualidade, a vaidade, a busca por uma saúde perfeita e a auto estima, são aliados, armas importantes  que mulheres e o homens não podem deixar de usar.
Se  você as perdeu, encontre-as, procure dentro de si, elas não desintegram, estão mal arrumadas fora do lugar, guardadas lá dentro do seu inconsciente.
Observe que a moça da foto, mesmo no estágio mais crítico, não abandonou a sensualidade a vaidade, que certamente foram fundamentais para conseguir os seus objetivos.

2- O processo de emagrecimento não pode ser sofrido, arrastado, angustiante, desesperador.
Precisa ser lento e gradual para ser eficaz,  ser preparado como uma Excursão para Antártida, pensar em todos os detalhes inclusive nos imprevistos nas “tempestades” dos pensamentos limitantes que chegam e vão embora a toda hora. Se prepare para a grande jornada, não como uma dor, sim como um desafio a ser vencido,
e imaginar todos os benefícios que terá e viver sem esse sobrepeso, ter liberdade de ir e vir, usar roupas que gostar, sair com amigos, reconstruir a vida pessoal, social, familiar e amorosa,voltar a estudar.

Está preparada para deixar de participar do Clube dos Gordinhos, trocar de time?

Pois então aja, não espere milagres, faça você o seu  próprio milagre.

At

 

PARTICIPE   DO GRUPO NO WHATAPP.
+5521999147426

 

Grato pela leitura e por sua companhia…

Gil Franco,
Tonopeso

Anúncios

2 comentários em “EXEMPLOS QUE MOTIVAM NOSSAS EMOÇÕES, NOSSA VIDA.

    1. Olá,Paulo César.
      Obrigado pelo contato.

      Gostaria de ajudar a superar essa situação que envolve a saúde e sobrepeso do casal.
      Você está certo, se o casal não fizer juntos, não vai dar certo.
      Para obter um emagrecimento eficaz e definitivo, preciso comprometimento de vocês, e seguir o que for combinado.
      Não trabalho com dietas restritivas absurdas nem com exercícios com sacrifícios porque não funcionam no emagrecimento definitivo.

      Preciso saber qual é a atual situação que vocês se encontram e se estão prontos para iniciar o processo de emagrecimento .
      Se permitir, enviarei um formulário para vocês preencherem,farei uma avaliação e enviarei para vocês.
      Sou muito transparente e honesto, conversarei com vocês, para tirar todas e quaisquer dúvidas sobre o processo de emagrecimento.

      Desculpa se escrevo muito, acho importante dar explicações e gerar confiança aos clientes.

      Vou encaminhar o formulário para saber como está o seu quadro atual.

      Atenciosamente,

      GilFranco
      TONOPESO

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s